24.12.12

Homem ideal




Tenho a cabeça perdida em insónias, os pensamentos a morder-me a consciência e tudo o que sei é que esta conversa não vem a propósito. 
É nestas horas de meio acordada meio a dormir que se sente mais falta do sexo oposto. Tenho-me convencido que mereço ser amada por outro homem, um homem melhor, um homem que fique a olhar para mim enquanto durmo, ou o finjo fazer. Alguém que me roube o batom com beijos e que me arruine a máscara de tanto chorar a rir. Que isto não seja pedir muito. Mas é, porque lá estou eu com os pés fora do chão e a insónia a levar-me para junto do teu corpo. 

1 comentário:

  1. eu percebo. acho que é normal sentires falta do sexo oposto.
    vais ver que vai aparecer.

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.