14.2.12

Valentim

Não há nada de banal no amor
Se não acreditavas no amor derrete-te. Se não acreditavas no príncipe encatado encanta te.
Feliz dia dos namorados!


" Ajudá-la a acordar da má disposição matinal."

"(...) é por medo de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum."

"Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar."

"Gostava de me ter apaixonado por ela no primeiro dia que a vi, e não no segundo.Seria um tolo se não soubesse que tem olhos castanhos e que adora a cor verde."

"Quero que saibas que ela é tudo o que quero e nunca soube que tive."

"Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte."

"Pudesse eu ter lido o futuro..."

8 comentários:

  1. está tão querido. até me arrepiei

    ResponderEliminar
  2. está algo de fantástico este video. completamente *

    ResponderEliminar
  3. Este video está perfeito!
    É pena que as pessoas só dão valor quando perdem.
    Sigo-te!
    *XOXO*

    ResponderEliminar
  4. é impossivel não gostarmos disto, estou completamente viciada e desde que vi o video algures pelo dia dos namorados fiquei completamente deliciada com o empenho do Diogo. está absulatemente fantástico (o video).

    ResponderEliminar
  5. O vídeo está espetacular.. .
    Adorei!
    Sigo!

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.