3.1.12

Zona 5

"Eu sei que sou mulherengo mas vou te dar valor vala, levanta levanta o vestido, levanta levanta o vestido. So te procuro quando estou com os copos admito, é que johnny walker é o meu cupido favorito, e o meu amor é grande da inveja a felicidade. Se eu te visse a nascer eu casava contigo ja na maternidade. Mas va la levanta o capom, o teu mecanico é bom, o teu motor em V vai ver uma coisa que ninguem te mostrou. Nao mudo por mais que tentes, nao me digas que sou um cao porque eu sou um cachorro quente. Eu quero ver qual é a cor, quero sentir o sabor. Eu sou mulherengo mas vou te dar valor va la, levanta levanta levanta o vestido baby, levanta levanta levanta o vestido ." Zona 5

4 comentários:

  1. sigo*
    http://anacidade.blogspot.com/, este é o meu blog, passa por lá e se gostares segue, obrigado. (:

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.