1.12.11

Trocadilho entre homens

Os homens assim mesmo homens, são a maior necessidade feminina e o maior pecado divino. Os homens são quem linearmente controlam a nossa vida e corruptamente desgastam o nosso coração. Os homens assim mesmo como homens, são os nossos principes encantados onde não há sapato de cristal que nos sirva. Os homens são eles e nós somos nós, que não dormimos sem eles. 

4 comentários:

  1. Homem mesmo homem não é o príncipe, é o ladrão que rapta a princesa. É o mauzão sexy que dá dores de cabeça à mulher, que lhe complica a vida, que é o seu fogo e a água ao mesmo tempo. Homem que é homem dá trabalho para que nós possamos saber até que ponto o queremos.

    ResponderEliminar
  2. Concordo Raven, têm que dar trabalho... Se fossem criaturas fáceis não os queriamos, também somos um bicho complicado ;)

    ResponderEliminar
  3. Os homens sao principes que nos encantam e nos fazem apaixonar todos os dias mais um bocadinho, "os homens assim mesmo homens" são incriveis, conquistam-nos e alimentam todos os sorrisos que nos fogem. Os homens são o brilho incessante nos olhares de todas! Só temos que encontrar aquele que seja só nosso!

    <3

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.