4.12.10

you, me

4 comentários:

  1. Need you, Dream you, Find you, Taste you, Fuck you, Use you, Scar you, Break you, Lose me, Hate me, Smash me, Erase me, Kill me.

    - That's LOVE !

    ResponderEliminar
  2. si si! no dia da minha primeira comunhão! fiz a comunhão bue cedo btw. eu e a minha prima (também da minha idade) estávamos e brincar no sótão da minha prima e la la la, até que nos demos com um caixote de cartão cheio de garrafas de vinho que eram do pai da minha prima. então abrimos-las todas e bebemos um pouco de todas xD e o resto da garrafa entornávamos para o chão. o meu primo era pequenito e também ficou bêbedo só do cheiro hahahah foi lindo. e depois como se não bastasse rasguei o meu vestido de seda selvagem da minha primeira comunhão, a minha mãe passou-se tanto hahahaah, lindo lindo

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.