5.10.10

nothing love

Ele -Nunca percebi porque não me mostras aquilo que sentes, porque não queres que saiba que gostas de me ter aqui contigo.
Ela -Mostrar é inútil.
-Eu gostava de saber sendo ou não.
-Não queiras. É complicado.
-Continuo à espera.
-Não são coisas sólidas. E não te conheço.
-Eu também não te conheço, mas diz-me qualquer coisa. Ando às voltas com isto.
-Não sei o que és, mas sei que isto vai depressa de mais. Tu conheces-me melhor do que devias, por isso esse teu argumento não vale. E para além do mais, não estou habituada a falar de mim. É melhor calar-me.
-Tens medo das palavras?
-Tenho medo do que vêm a seguir delas.
-E o que é?
-Que as palavras comecem a ganhar importância e quem as ouve.
-Isso não é bom?
-Se tiverem importância podem esmagar-nos até não sermos nada. Eu já fui nada. Não posso ser nada outra vez.
-É isso que achas que estou a fazer?
-É o que está acontecer.
-Deixa-me então preencher esse nada. Tenho amor que já não posso mais guardar só para mim.

17 comentários:

  1. Quando li isto nem quis acretidar! Parecia mesmo uma conversa que tive á pouco tempo!
    Sei bem o que ela sente!
    Parabéns, está brutal e verdadeiro!
    Fez-me refletir, adorei!
    Beijinhos J

    ResponderEliminar
  2. Adorei, muito bom! Eu também tenho muito medo daquilo que se segue às palavras. É bom saber que não sou a única.

    ResponderEliminar
  3. Ahahah mauito obrigada, sendo assim sê bem vinda!
    Eu adoro o teu=)

    ResponderEliminar
  4. Está lindo ! Eu também tenho esse medo, do que vem aseguir ás palavras, como te percebo querida :O *

    ResponderEliminar
  5. Está realmente lindo, e bem não és só tu que tens medo, tu, eu e muitas mais pessoas *
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. ei que querida obrigada *

    ResponderEliminar
  7. Agora não pode ser meu bem <3

    ResponderEliminar
  8. Porque eu não estou para me apegar a ele novamente e depois volta esta ausência. Para ausência já bem me basta a minha <3

    ResponderEliminar
  9. Não quero que lamentes querida <3

    ResponderEliminar
  10. Uau! Fantástico! Nunca tive uma conversa dessas porque sou demasiado envergonhada para admitir ou sequer mostrar que estou interessada. No entanto, está fantástico! Parabéns!

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.