4.10.10

amar, gostar, resistir

Ele  -O que vai acontecer se pisar o risco?
Ela -Muita coisa. Não o bastante. O sexo não está na minha lista de prioridades. É uma distracção.
-Pois claro que é. Quando é bem feito. Não será altura de me deixar mostrar-te?
-É um erro.
-Então terá de ser muito bom.
-E como sabes que irá ser bom?
-Sei porque hei-de te amar em cada beijo, toque e prazer.
-E se eu não amar?
-Dizes isso de boca para fora. Os teus olhos não mentem.
-Desde quando sabes ler o meu olhar?
-Conheço-te e sei que não és como as outras. Estás aqui porque se não amas gostas, se não gostas não resistes.
-Já agora, não resisto a que?
-Ao amor que tenho por ti.
-Odeio quando me deixas sem resposta. 
-Então beija-me porque para fazeres isso não tens de falar.

8 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo. Adorei a parte final Marie!
    E adorei o post do bicho. O bicho trama-nos sempre, é impressionante.

    ResponderEliminar
  2. Este post esta pura e simplesmente PERFECT :$
    Lindo*

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.