7.9.10

Teoria part two

“Amo-te” sensivelmente a palavra ou frase mais batida, gasta e lotada em todas as línguas, versões, sotaques e pronúncias do planeta. Facto um, é com ela que o homem garante viagem para a cama como sexo oposto e com a percentagem no seu máximo. Facto dois, é o modo de ganhar o perdão da vítima. Facto três, se houvesse uma estatística que contasse o número de vezes que um homem na sua triste vida diz tal frase, o queixo cair-nos-ia por terra. Até lá, só Deus sabe. Teoria?

14 comentários:

  1. não poderia concordar mais contigo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Adoro a tua visão das coisas! Uma vez mais, muito bem dito.

    ResponderEliminar
  3. Quando estás maluca ficas LINDA !
    e os teus textos um MIMO !

    aiii *-*

    ResponderEliminar
  4. Essa tua prespectiva das coisas tem que se lhe diga, adorei :p

    ResponderEliminar
  5. queria um brinco daqueles...

    ResponderEliminar
  6. Ohh que querida que querida!! "Merci, muito obrigada, merci por seres assim"!! yuu xD

    ResponderEliminar
  7. Tu vais para o 10ano este ano, não é? :)

    ResponderEliminar
  8. 11D acho eu,
    Então foste para que área? Ciências?

    ResponderEliminar
  9. Estou em Línguas e Humanidades :)

    ResponderEliminar
  10. de queixo caído estou eu, adorei :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.