6.9.10

Teoria part one


Já ouvi chamarem-me de tudo. Ora quase tudo. Comecemos por Amor, querida, bebé, linda, princesa, paixão, como também os referidos anteriormente em versão inglesa, francesa ou outra. Agradavelmente é sempre bom um sujeito deliciar-nos o coração com estes modos. Inconfundivelmente os homens tratam-nos da mesma forma como às outras: à ex, à ex-ex, àquela com quem curtiu, à outra que estava só de visita mas come-a na mesma (e continua a irreversível lista). Sempre me espantou, ou não, a falta de imaginação masculina para despertar reacções perversas numa mulher ou apenas para aconchegar o seu coração. Drasticamente eles só não a usam para depois não trocarem os nomes das inocentes. De certa forma é melhor levar com um princesa gosto muito de ti do que X minha princesa gosto muito de ti, enquanto o nome da vítima é Y. Lá no fundo é louvável a atitude deles. Teoria?

8 comentários:

  1. Tens toda a razão. Acho que essa é uma boa explicação!

    ResponderEliminar
  2. ahah , tens toda a razão !

    ResponderEliminar
  3. acho que so me apercebi agora do quanto o teu blog é bom para animar e rir. adoro a forma como falas, adoro sem duvida.

    ResponderEliminar
  4. Ahaha adorei a tua primeira foto!
    Gostei do post.
    Obrigado x)

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.