3.8.10

My pilow

Guardas muitos dos meus imensos segredos. Secaste-me as lágrimas. Sofreste apertos, descargas de fúrias e emoções. Suportaste todo o tipo e espécie de comportamentos meus. Agora dou-te vida. Já perdeste a classificação de objecto inanimado. Estás na vertical, paralela ao meu corpo. Encosto-me a ti. Desenho em ti formas humanas de quem eu queria ao meu lado. Pouso a minha mão por cima da fronha que ganhou as linhas do peito dele. Pinto em ti o sorriso e os olhos castanho intenso que procuro. Hoje deixaste de ser aquilo para seres aquele. Deixaste de ser almofada para seres o outro alguém. Hoje, vestiste de algo que não és para eu adormecer sob o peito dele, sem que a saudade vertiginosa amaldiçoasse-me o sono. Por outra vez.

21 comentários:

  1. é impressionante mas eu gosto de tudo o que escreves.

    ResponderEliminar
  2. coração. a casinha de tudo o que presta e não presta dentro da gente.

    ResponderEliminar
  3. Selo para ti no meu blog *.*
    Que lindo texto !

    ResponderEliminar
  4. ah, não temproblema amor. e nem responde esse comentário agora, tá? logo, logo eu vou postar, aí tu escreve no outro post =P

    de vez em quando eu 'engulo' os comentários dos outros. como quem 'engole' uma letrinha em uma palavra.

    ResponderEliminar
  5. UM SELINHO NO MEU BLOG PARA TI MINHA QUERIDA*

    ResponderEliminar
  6. está absolutamente arrepiante.

    - e sim eu tento, vou arranjando forças, mais uma vez*

    ResponderEliminar
  7. obrigada marie :) adorei este post!

    ResponderEliminar
  8. gosto de tudo que escreves, esta lindo!
    obrigada, infelizmente é o melhor para mim.

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada :D

    os teus textos são fantásticos.
    "Desenho em ti formas humanas de quem eu queria ao meu lado." esta frase diz tudo +.+

    ResponderEliminar
  10. WEste post está muito bom x) O teu blog é óptimo e acabou-se!
    Era uma boa profissão não era? Defensor de namoradas xD

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado Marie x)
    Mas eu não tenho tantas namoradas como o James Bond, ele tem uma por filme, ou seja, uma por ano vá. Eu tenho uma por dez anos xD Logo há pouco trabalho para se fazer xP

    ResponderEliminar
  12. A coisa que eu mais tenho é charme, não haja dúvida xD

    ResponderEliminar
  13. Obrigada :)
    Gostei do texto.

    ResponderEliminar
  14. quando publiquei " amanha vou acampar com o meu namorado e o meu pessoal ". comentaram-me a dizer " com o teu pessoal ou o dele? "
    e ali esta a resposta, com o meu xD

    ResponderEliminar
  15. acho q tmb tnh uma almofada tão maravilhosa como essa. q aconchego nué?

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.