21.7.10

Enjoy and share your moments

A vida é cheia de momentos, partilha-os descrevendo-os numa frase. Aceita o desafio!

Melhor momento: 
Quando soube o que era o amor.
Pior Momento:
Há dois anos, quando soube que estava doente.
Momento mais aventureiro:
29 de Março 09, quando entrei em casa do meu (ex) namorado pela janela, com o pai dele e a empregada dentro de casa.
Momento que odiaste mas que agora riste dele: 
Mês passado, quando levei um "apalpão" no rabo de um rapaz (bonito) bêbado enquanto assistia a um concerto. 
Momento Inesquecível:
Ainda está para vir.
Momento mais embaraçoso:
Quando tive a bela da ideia de fazer uma greve na escola e metade do colégio participou, e levei com a direcção em cima.

Convido todos os meus seguidores a partilharem também e a passarem a quem gostarem.

26 comentários:

  1. Melhor momento:
    Quando descobri que sou
    Pior Momento:
    Há três anos, quando soube que estava doente.
    Momento mais aventureiro:
    qd fui apanhada com o meu namorado...
    Momento que odiaste mas que agora riste dele:
    qd fui apanhada com o meu namorado :P
    Momento Inesquecível:
    Ainda está para vir.
    Momento mais embaraçoso:
    Quando tive que correr o corredor das escola embrulhada numa toalha.

    ResponderEliminar
  2. Aceitei e respondi no blogue ;b
    beijinho *

    ResponderEliminar
  3. ahah gosto do momento embaraçoso:p

    ResponderEliminar
  4. não tenho jeito p'ra este tipo de desafios em que se tem de recordar :b

    o próximo desafio que cá colocares, prometo que o faço :)

    beijinhooos

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo desafio querida *.*

    ResponderEliminar
  6. Aceito sim, obrigada pelo desafio querida :)

    ResponderEliminar
  7. Aceito o desafio e vou posta-lo no meu blog :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  9. Passa pelo meu blog qerida, deixa a tua opinião e sÊ seguidora.

    beijo

    ResponderEliminar
  10. Este texto está muito bonito ;$

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo desafio e aceitei-o (;

    ResponderEliminar
  12. Obrigada. Aceito e já está postado. :)

    ResponderEliminar
  13. Eu mandei-lhe uma e ele respondeu, mas eu nem estava à espera. Nem sei descrever como fiquei quando a recebi, meu deus! Eu era completamente obcecada por ele :b

    ResponderEliminar
  14. prometo que depois o faço querida <3

    ResponderEliminar
  15. muito obrigada pelo desafio, já o realizei ! (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. doente? :/
    o que tens? (se não for incomodo perguntar)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pelo desafio! assim que tiver um tempinho respondo :b

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pelo convite, mas não me sinto capaz de aceitar o desafio. Não consigo partilhar, descrevendo numa frase cada um dos momentos pedidos. Nem conseguiria ser sincera. Desculpa!
    Espero pelo próximo :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  19. Bolas, es uma corajosa em saltar pela janela com pessoas em casa ahah

    Também gostei do teu. beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Gostei do blog, estou a seguir!

    ResponderEliminar
  21. Tambem nao tenho muito jeito para recordar estas coisas, prometo que aceito o proximo desafio que me mandares :)

    ResponderEliminar
  22. obrigada qerida, mal possa posto.o si ? :)

    ResponderEliminar
  23. Melhor momento:
    O casamento da minha irma
    Pior Momento:
    Quando a minha mae me fez o pior do mundo
    Momento mais aventureiro:
    qd fui apanhada com o meu namorado...
    Momento que odiaste mas que agora riste dele:
    qd fui apanhada pela mãe do meu namorado num jantar super romantico com ele.
    Momento Inesquecível:
    Ainda não ocorreu
    Momento mais embaraçoso:
    Quando arrotei a beijar um rapaz com quem tive uma relação

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.