22.7.10

caralho, quero-te!

Desnorteei. Sou capaz de descobrir um insulto em cada gesto teu. Sou capaz de encontrar amor em cada asneira minha. Sou capaz de desvendar sedução em cada manejar dos corpos. 
Isolo-me e só me exaspero à distância. Gritar ai o que grito aqui, o que o meu amor grita daqui para tentar chegar ai, mas não chega. Sentir por ai o que mais se venera por aqui. Ouvir desse lado o que deste já se canta de cor. Dormir nessa cama à qual na que durmo imagina-se como essa. Sentir-te daí, bem de perto do meu aqui. Quebrar com a distância. Acabar com as palavras "ai" e "daqui".
É o que quero.

30 comentários:

  1. Sim fomos para a casa dele de ferias em Setubal *.*

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu blog.
    Usas uma escrita interessante. Escreves bem.
    Abraço*
    (vou seguir)

    ResponderEliminar
  3. sim era bastante meu amigo :$

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post. Escreves mesmo muito bem x)
    Tenho-te a dizer que tens um dos melhores bolgs que eu já vi! Ainda bem que já sigo x)

    ResponderEliminar
  5. Sim, vai ser perfeito. :D
    E adorei este post. Está fantástico. :)

    ResponderEliminar
  6. gostei do texto..

    adoro TODAS as fotos com que ilustras os tus post's.

    :)

    ResponderEliminar
  7. "Ouvir desse lado o que deste já se canta de cor." lindo lindo lindo

    ResponderEliminar
  8. Obrigado x)
    Não me digas que o teu filme favorito também é a Expiação?

    ResponderEliminar
  9. xD. Então tens que ver, é muito bom mesmo. É com a Keira Knightley

    ResponderEliminar
  10. - a frase que tens na tua descrição está demais!

    ResponderEliminar
  11. adorei ler-te desnorteada, sbs?

    ResponderEliminar
  12. adorei ler os teus textos :p
    onde é que arranjas estas imagens lindas? *.*

    ResponderEliminar
  13. Adoreii o teu blog e a maneira como escreves, vou seguir querida (':

    ResponderEliminar
  14. Criei o selo oficial do blog :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  15. selinho para ti no meu blog *

    ResponderEliminar
  16. obrigada marie*
    incluo-te sempre nas minhas pesquisas enquanto ando por aqui.
    à nora hein? quero tudo no lugar o quanto antes!

    ResponderEliminar
  17. qual era o desafio? não encontro*

    ResponderEliminar
  18. também eu quero, quando tiver feito isso aviso (te). Adorei o texto.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  19. passo a vida a rir-me portanto :)

    ResponderEliminar
  20. gosto tanto. escreves com o coração . vou passar a seguir.

    ResponderEliminar
  21. Gostei. Mesmo, como te compreendo:)

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.