18.6.10

Your Fuck Pretty Faces

Não, não me digam que não sou capaz de fazer aquilo ou o outro.

Não me fintem com olhares e ironias diabólicas.

Vá, não me testem nem me tentem, porque sou capaz de fazer isso e enfeitar-vos!
Sou capaz de vos surpreender com atitudes descaradas às quais vocês puseram o rótulo de incapacitadas para a minha pessoa.
Com isto, delineio no vosso patético rosto, precisamente nos lábios que soltaram essas iras, um “O” perfeito e inesperado e passam de patéticos a “Fuck pretty faces” e a olhares admirados deslumbrantes.
Não duvidem que ficarão grandes palhaços meus amores, e que vocês são lindos de todas a maneiras, mas principalmente desta.

11 comentários:

  1. Aiiee meu amor *.*
    GOSTEI do teu belo texto para as tuas "amigas'os" que te impõem limites de «descarez» ahahhaha :D
    AMO-TE pitaazecaa

    ResponderEliminar
  2. eia, exageras marie.
    tu é que meu deus, escreves cada vez melhor :O

    ResponderEliminar
  3. Selinho para ti no meu bog :)

    joanaserrano.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não tens nada que agradecer :)

    ResponderEliminar
  5. selo pra ti no meu blog (:

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Marie , (:
    Pelo apoio ;D
    Em breve vou gravar e postar por aqui o vídeo :D
    Obrigado a sério mesmo :')

    GuilhermeC.

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.