26.6.10

Soulmates ?

Aqui, no mundo que me chama, a mim e a outras tantas 6,5 mil milhões de criaturas, vivo.
No acto de viver, amo. 
Quem me diz, que no meio de tanta alma espalhada pelos cantos das esquinas deste mundo, não está para lá desses longínquos lados, a alma que me completa?
De feições estreitas, lineares, amareladas ou mesmo de cor escura. Olhos negros profundos, azuis cristalinos ou castanhos em bico. Boca bege vincada, vermelha carnuda, rosada simétrica.
6,5 Mil milhões de formas e complexidades mas apenas uma me preenche.
Aqui as criaturas não procuram o amor para lá das linhas que definem o território. Não se vê misturas, não se vê contrastes. Alma portuguesa encontra na mesma esquina alma portuguesa.
E eu, não fujo ao que escrevo. 
                                                                                                                                                 Amo-te FM
                                                                                                                                              
   

18 comentários:

  1. Está perfeito, mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. sim é lindo :D
    mt bom o texto, alias blog inteiro :D

    ResponderEliminar
  3. A partir de segunda é o que vai ser :)

    Obrigado*

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razao sobre o teu post e e acho que a sempre uma metade que nos complete, pode demorar anos, pode sr dificil de encontrar, mas ela existe :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentario antes de mais (:
    na escrita temos de usar muitas vezes palavras fortes e directas para atingir o coração *
    tens um blog lindo, parabéns e um beijinho (:

    ResponderEliminar
  6. está realmente muito bonito :)

    pois, algures no meio de tanta gente tem de existir alguém que nos faça feliz :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o que escreves-te, a sério.
    obrigada pelo comentário no meu blog. O que faço é Ginástica Ritmica, mas a minha paixão de criança também era fazer artistica :)

    ResponderEliminar
  8. Que Bonito :o
    Aì no meio de toda essa multidão há sempre, sempre alguém que nos toca mais que qualquer outro (:

    ResponderEliminar
  9. Já está, deixei lá um link para veres :)

    ResponderEliminar
  10. Que lindo texto!
    Ameii!
    E adoorei o blog, mto bom!

    bjos

    ResponderEliminar
  11. muito obrigada pela tua opinião (:
    é muito complicado, precisava de mais uns tempos para decidir o que seguir, é tudo muito apertado agora $:
    - amei este post querida (:
    seguirte-ei também (:

    ResponderEliminar
  12. ' Quem me diz, que no meio de tanta alma espalhada pelos cantos das esquinas deste mundo, não está para lá desses longínquos lados, a alma que me completa? '
    Adorei. (:

    ResponderEliminar
  13. Que bonito. ;$

    Tens um blog muito bonito. Escreves muito bem. Tens os meus parabéns, a sério.

    ResponderEliminar
  14. talvez ..
    mas até pode resultar ..
    obrigada minha querida (':

    ResponderEliminar
  15. Alma gêmea. Eu nem sei direito o que pensar desse assunto. Talvez nem precise ser alma gêmea, mas que nos complete. Sem ser negócio do destino, sabe? Contando que a gente ache.
    Obrigado por seguir :D

    ResponderEliminar
  16. 2Alma portuguesa encontra na mesma esquina alma portuguesa.
    E eu, não fujo ao que escrevo."ohoh adorei mesmo:)

    ResponderEliminar
  17. é tão dificil aguentar a dor da distância :s

    ResponderEliminar
  18. No meio de tantos seres ha-de haver um que seja o nosso complemento !

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.