6.6.10

One day, I call you my boyfriend

Perdi-me no tempo, e já nem sei quando comecei a pedir-te para vires ter comigo, ter à minha cama e quebrares com a solidão que se vivia nela.
Tens sempre cumprido a tua promessa vindo sempre.
Na tua vinda tens sempre trazido amor contigo e eu (já) não estava habituada a sentir-me assim, amada.
A maneira como me olhas, intensamente, sem nunca dizeres nada deixando que o teu olhar roubasse as palavras e disse-se me tudo, desabotoando num perfeito sorriso. Esta forma delicadamente simples enche-me por completo a alma.
Continua a vir ter comigo amor, continua a amar-me, porque eu ficarei contigo na minha cama que agora é nossa a amar-te.

6 comentários:

  1. tanto amor numa cama só !
    Óhh MeuAnjoo, muitas felicidades (aa)

    ResponderEliminar
  2. E é tão bom termos alguém que nos ame de verdade (:

    ResponderEliminar
  3. O amor, a melhor coisa do mundo.

    ResponderEliminar
  4. quem me dera a mim também aquela máquina linda :P
    gostei mesmo do teu blog e vou seguir-te :D

    ResponderEliminar
  5. Eu queria tanto ter esta tua maneira de escrever. Tão simples e cativante. Ensinas-me? :$

    ResponderEliminar
  6. acredita não é facil lidar c/ o dia-a-dia , muito menos quando nos despedaçam o coração , obrigada :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.