2.5.10

Eu, sou o teu pensamento esquecido

      Coincidências? Destino?
      Vibra em mim uma necessidade de te tocar na alma com simples palavras e por momentos reavivar-te a minha existência. (E é por isso que te escrevo aqui.)
      E tu, sentistes a falta dessas palavras que te saboreiam o ego e confessaste-o ingenuamente á tua melhor amiga:
      -Até me admira a Marie nunca mais me ter dito nada.
      Hoje, quem se admira sou eu! Nunca imaginei que a mensagem que te mandara na quarta fosse responder ao teu pensamento e presentear esse teu ego. Nunca um banal “olá” numa mera sms definiu-se por tanto.
      Quando me apercebi de tudo isto, estupidamente fiquei estupefacta e pensei:
      -Oh, aquela besta ainda se lembra do meu nome?
      E pensando agora, que merda foi esta que aconteceu? Que raio de ligação criou-se entre nós mesmo sem tu me teres respondido á mensagem, mas eu ter respondido ao teu pensamento?
      Coincidências? Destino? Eu não acredito em nada disso, acredito no meu amor por ti!

12 comentários:

  1. aiiee o quanto eu sei desse sentimento .
    O quanto eu conheço esta história.
    Ohh amor está VERDADEIRAMENTE ARREPIANTE *.*
    "Que raio de ligação criou-se entre nós mesmo sem tu me teres respondido á mensagem, mas eu ter respondido ao teu pensamento?"
    AMEI

    ResponderEliminar
  2. ah ah também não sabia q existiam estes do rock in rio até ele me dar hoje :$
    Amei o texto !
    Beijinho queridaa *

    ResponderEliminar
  3. É tão bom saber isso Marie, obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. "Coincidências? Destino? Eu não acredito em nada disso, acredito no meu amor por ti!"Lindo lindo maria!

    ResponderEliminar
  5. Vocês mulheres têm um jeito com as palavras e corações. :#

    ResponderEliminar
  6. PS: Adorei o titulo do blog. *

    ResponderEliminar
  7. Não deixes de acreditar nesse amor :)*

    ResponderEliminar
  8. Aviso a todos os blog’s: Tenham cuidado com o blog Puzzle de Vida (http://vaificarnamemoria.blogspot.com/search?updated-max=2010-03-26T21%3A59%3A00Z&max-results=2), que anda a copiar textos de outros blog’s como: o Pequenos textos (http://omeumundoporescrito.blogspot.com/2008/02/vida-num-instante.html).
    Coloquem protecções no vosso blog, para não serem atingidos.

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.