18.12.09

Contra tempos

       Não durmo de noite ficando a olhar a escuridão pensando em ti e adormeço de dia sonhando contigo.
       Podia simplificar as coisas e chegar aqui e escrever apenas que “te amo”, mas convenço-me que ao escrever-te tu me ouves de outra maneira, ouves-me distante mas sentida e sincera, ficando naquela expectativa de saber se um dia aqui vens e lês aquilo que te escrevo com amor.
       A verdade é que quando estou ao teu lado o medo do embaraço da ansiedade dá cabo de mim e troca-me as palavras, o sentido das frases… Por isso são muitas as vezes que quando me apetece chegar ai, ao teu ouvido e dizer-te tudo, sai frases frias, irónicas e arrogantes. Não é que eu as queira dizer, mas é mais forte que eu, isso eu juro-te. E depois vem o estúpido e ordinário do arrependimento que não é bem interpretado.
      Gostei de te voltar a ver, de voltar a sentir-te junto ao meu corpo, de te sentir nos meus lábios. Gostei tanto de te ter por momentos que não quero que me deixes agora.
      No entanto já é tarde, já passou muito tempo. Tu já seguiste com a tua vida e eu tento seguir com a minha. E estes nossos reencontros se calhar são apenas contra tempos, mas de facto eu encostei-me a ti, abracei-te e voltei a beijar-te naquela noite sem sequer pensar ao certo no que estava a fazer. Confesso-te que me apeteceu e senti que não havia nenhuma razão para não o fazer, tendo pessoas que estavam comigo naquela noite a desincentivar-me.
      E no fim de tudo, no fim dessa noite, adormeço com o arrependimento ao meu lado, contigo no meu pensamento, e ainda, que por incrível que pareça, com o teu cheiro nas minhas mãos.

7 comentários:

  1. Upaa Upaa Mulher '
    Andas com espirito, oh minha piquena, tu escreves lindamente *.*
    Com tanto sentidoo , ahahhaha.
    Qual arrependimento qual quê. sabes bem que melhor que aquilo não há ;)

    ResponderEliminar
  2. Esta lindo, o texto, é emocionante, lindo e é vivido acima de tudo...

    ResponderEliminar
  3. WOW WOW WOW *.*
    Está lindo.
    Estou sem palavras.
    Eu amoo essa tua maneira de ser, esse teu jeito de fazer ver as coisas de uma forma bem mais sincera e bem mais facil.

    Amo-te minhaMARIANA (L) ...

    Mafaldinha ~~

    ResponderEliminar
  4. Adoro-te Rapariga:)
    Admiro a tua força como exprimes os teus sentimentos. És fantástica
    Continua assim, que vais alcançar o que tu queres!
    COnta comigo:D
    Beijoo

    ResponderEliminar
  5. Palavras para quê?
    Está lindo meu amor... tens muito geito e mais uma vez te torno a dizer que está lindo
    Amo-te Mariie

    ResponderEliminar
  6. No entanto já é tarde, já passou muito tempo. Tu já seguiste com a tua vida e eu tento seguir com a minha. Oi Oi olha sou tio da daniela e tb tenho um gosto enorme por escrever poesia ou romantismo é pá nao sei o ke te dizer gosstei imenso... e ja agora nao desista... Beijo do davide

    ResponderEliminar
  7. A tua forma de escrever, de expressar os teus sentimentos através da escrita é simplesmente única! Linda, emotiva, sensível e vívida acima de tudo. Continua a escrever assim e estás a dar um grande prazer a quem lê os teus textos. Obrigada por isso!
    Mas quero ainda dizer-te que faz bem tu desabafares os pesos e tristezas da tua alma através da escrita, é mesmo muito bom para ti!
    Espero sinceramente que estes teus problemas sentimentais te deixem em paz e possas alcançar a felicidade um dia! Tem força!
    Beijinhos,
    Inês

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.