27.11.09

Sentimentos deixados pelo tempo

      Passa uma leve brisa da noite pelo meu corpo e deixa-o arrepiado, fazendo com que eu ainda te deseje mais para que estivesses aqui, ao meu lado.

      Este vento leve que continua a passar na minha cara lembra-me quando tu, delicadamente, me passavas com a tua mão no meu rosto, contornando todos os meus traços e depois me beijavas, de forma apaixonada, creio eu.
      Foi como se tudo, todos os sonhos, os momentos vividos e os projectos a dois, me fugissem das mãos ou que delas esbarrassem. Que toda a pura felicidade que um dia alcancei contigo, simplesmente desaparecesse e desse lugar á tristeza, á saudade e á impotência. Que todas as memórias caíssem ao mar e ficassem nas profundezas dele, sem eu puder chegar a elas, para um dia voltar a vive-las intensamente contigo.
      Ao frio que agora se faz sentir não só no corpo, mas também na alma dá cabo de mim e deixa-me á tona neste profundo mar da paixão, onde um dia mergulhei nele sem a mínima hesitação.
(…)
      Senti durante meses que nada foi mais certo nem verdadeiro, e um dia, esse sentimento escapou-me da vida, escorregando como água por entre os dedos, fugindo para sempre.

      A tua ausência tomou-me os dias, e todos os dias tento e aprendo a viver com ela.
      Existiu sempre dentro de mim uma força que me movia, uma vontade, um sentimento em construção que me fazia feliz. Agora foi como se me roubassem essa força pura e única, e me deixassem á tona numa maré turbulenta sem salvação á vista.
(...)

5 comentários:

  1. "Senti durante meses que nada foi mais certo nem verdadeiro, e um dia, esse sentimento escapou-me da vida, escorregando como água por entre os dedos, fugindo para sempre."
    Admiro-te pela tua força e coragem de lutar pela vida!
    Es uma pessoa muito especial, sinto isso!

    ResponderEliminar
  2. Admiro-te imenso!
    És uma pessa 5*

    ResponderEliminar
  3. Porque o tempo não pára para nós, porque ele anda cada vez mais depressa, nós temos que correr, deixar para trás o que passou, e tentar disfrutar ao maximo do que estamos a viver!, sem deixar que nos percamos, ou que parte de nós vá desvanecendo!
    Será que há mesmo alguém que mereça tanto tempo como o que estás a dar?

    ResponderEliminar
  4. - Ana Teresadezembro 02, 2009

    *.* Lindooooo

    ResponderEliminar
  5. - Ana Teresadezembro 03, 2009

    A Mariee é buéé queridaaa *.*
    Beijinhooo , forçaaa raparigaa : D

    ResponderEliminar

Deixa o teu primeiro impulso deslizar pelos os dedos.